Termos Legais

Os artigos aqui publicados são de responsabilidade do editor, Sérgio L. Serpa, excetuando-se aqueles assinados e identificados, portanto, protegidos pela legislação brasileira de direitos autorais.

A cópia do material contido no blog, é permitida apenas se houver citação explícita no artigo que reproduz conteúdo, com links para a página do Realidade Brasileira que mantêm a matéria da qual o texto original foi retirado.

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticamente através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do espaço destinado aos comentários nessa página , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

Reproduções integrais do conteúdo original do Realidade Brasileira em desrespeito à esses termos sem autorização constituem infração da legislação de direitos autorais, ação passível de punição legal.

Copyright 2011-2015 Realidade Brasileira . Todos os direitos reservados.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>